.

.

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Biblioteca Pública Municipal recebe “Sarau de Poesias e Contos”

A Biblioteca Pública Municipal Ateneu Ubatubense vai ser palco, no dia 03 de junho, do “I Sarau de Poesias e Contos”. A ideia do evento... thumbnail 1 summary

A Biblioteca Pública Municipal Ateneu Ubatubense vai ser palco, no dia 03 de junho, do “I Sarau de Poesias e Contos”. A ideia do evento é reunir artistas e amantes das artes para compartilharem experiências artísticas, em especial nos campos das artes literária e musical “O Sarau é aberto a todas as pessoas e todas as atividades artísticas, não apenas poesia e contos, mas também música, contação de histórias, dramaturgia e até mágica”, explica Joban Antunes, coordenador do Grupo Setorial de Literatura da FundArt, que está organizando a atividade. “Nossa intenção não pode ser solitária, tem quer ser solidária”, brinca Joban.




O Sarau vai ter espaço com microfone aberto para toda pessoa que queira compartilhar trechos de obras literárias ou musicais, sejam estas de sua própria criação ou de outros autores.
“Quando lemos um texto que nos toca fundo na alma, sentimos vontade de compartilhar essa sensação gostosa com outras pessoas. E o Sarau é um bom lugar para fazermos isso olhando nos olhos, fazendo transparecer a emoção na voz, e não apenas copiando e colando o texto em alguma rede social”, sugere a bibliotecária Keila Redondo.
A biblioteca municipal de Ubatuba dispõe de cerca de 20 mil títulos, com grande concentração em literatura brasileira e estrangeira, que estão à disposição da população de Ubatuba, de segunda a sexta, das 8h15 às 17h45.

“I Sarau de Poesias e Contos”
03 de junho de 2016, a partir das 18h
Biblioteca Pública Municipal Ateneu Ubatubense
Praça 13 de Maio, 52 – Centro
(12) 3832-4584

Nenhum comentário

Postar um comentário