.

.

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Delegados e policiais civis foram homenageados pela Câmara de Ubatuba

Da Redação - Portal caiçara Durante a sessão de Câmara desta terça-feira, dia 10, os vereadores de Ubatuba homenagearam com uma moção... thumbnail 1 summary


Da Redação - Portal caiçara
Durante a sessão de Câmara desta terça-feira, dia 10, os vereadores de Ubatuba homenagearam com uma moção de congratulação pelos excelentes trabalhos prestados ao município os delegados Dr. Fausto Geraldo Moro Cardoso, Dr. André Luiz Matera Costilhas, Dr. Múcio Mattos Monteiro Alvarenga e a delegada Dra. Ana Carolina Pereira. 





Também receberam a moção os policiais civis Fábio Castro da Silva Monteiro Tavares, Edson Martins de Oliveira, Adriano José Coutinho, Luiz Roberto de Queiroz Martini, João dos Santos, Marcelo Victorino de Lima, Daniel Gomes de Lima, Fábio Alexandre Alves Faria, Bruno Cardoso da Silva e Souza, Renam Alexandrino Pinho dos Santos, Saulo William do Prado de Moraes, André Luiz Sabino de Souza, Egner Tavares e Yuri Mendes Rabelo.




IMG_5984

Na ocasião, os representantes do legislativo lembraram do empenho da equipe da Polícia Civil no caso que resultou na recente prisão do líder do tráfico da região do Perequê-Mirim e Rio Escuro.
Para agradecer a homenagem, o delegado Dr. Múcio Alvarenga fez uso da tribuna. “Neste ano, de janeiro até segunda-feira, dia 9, ocorreram 34 homicídios nas 4 cidades do Litoral Norte e desses mais de 20 casos foram solucionados. Nos esforçamos para dia a dia garantir uma sociedade melhor. Todos nós – Polícia Civil, Militar e Guardas Municipais – trabalhamos juntos pela segurança”.
A moção de congratulação foi realizada a pedido do vereador Benedito Julião Matheus de Souza.

Nenhum comentário

Postar um comentário