.

.

quarta-feira, 4 de maio de 2016

FUNDART E CMPC PROMOVEM OFICINA " MAPA CULTURAL DE UBATUBA "

A FundArt convida os interessados em participar nesta sexta-feira da oficina: “Mapeamento Cultural de Ubatuba” com Miguel Pérez. O ... thumbnail 1 summary






A FundArt convida os interessados em participar nesta sexta-feira da oficina: “Mapeamento Cultural de Ubatuba” com Miguel Pérez. O curso tem a finalidade de capacitar integrantes do conselho, gestores públicos e pessoas que atuam na área da cultura que queiram aprender a gerenciar o sistema de mapeamento cultural que está sendo implantado no município.





A oficina é gratuita e aberta e irá acontecer das 10h às 17h na Biblioteca Municipal. O curso é uma iniciativa do Fórum Setorial de Cultura Urbana e Digital, do Conselho Municipal de Política Cultural e da Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba.

Miguel de Castro Perez é produtor cultural e consultor no campo de cultura e novas tecnologias. É consultor dos Mapas Culturais do Município de São Paulo (Secretaria Municipal de Cultura / Hacklab / Instituto TIM). Foi coordenador do programa Anilla Cultural (Centro Cultural da Espanha / São Paulo) e integrante de diversos coletivos de cultura urbana e sistemas de som.

Mais informações no link do evento no Faceboook.

SERVIÇO

Oficina de Mapeamento Cultural de Ubatuba
Data: 06/05/2016 (sexta-feira)
Horário: 10h às 17h
Local: Biblioteca Municipal “Ateneu Ubatubense” – Praça 13 de Maio, 52 – Centro
Entrada: Gratuita.


http://fundart.com.br/fundart-e-cmpc-promovem-oficina-de-mapeamento-cultural-de-ubatuba/

Nenhum comentário

Postar um comentário