.

.

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Ieda Terra lança disco 'Libélula' em Ubatuba no Festival da Mata Atlântica

Por Renata Takahashi  Foto: Sili Kàstor  Ieda Terra faz a primeira apresentação em Ubatuba do  disco Libélula  no dia 3 de junho. O... thumbnail 1 summary

Por Renata Takahashi 
Foto: Sili Kàstor 
Ieda Terra faz a primeira apresentação em Ubatuba do disco Libélula no dia 3 de junho. O show será realizado no projeto Tamar (rua Antônio Atanázio, 273, Jardim Paula Nobre) a partir das 21 horas e faz parte da programação musical do Festival da Mata Atlântica 2016.




A cantora e compositora promete tocar todas as músicas do disco Libélula, canções novas que não estão no CD e composições de Moreno Overá, músico de São Luis do Paraitinga que a acompanhará na viola caipira. O músico Rafael Furtado e o trio de vento de Ubatuba com três flautistas farão participação especial no show.

O disco Libélula saiu no final do ano passado e Ieda já o apresentou ao vivo em Paraty (RJ) e São Miguel Arcanjo (SP), sua cidade natal. Ela considera o show que fará em Ubatuba muito especial, por ser essa a cidade que escolheu para morar, onde tem muitos amigos e apoiadores.

"É a primeira vez que faço um show em Ubatuba cantando as minhas composições. A maior surpresa do show talvez seja o fato de algumas pessoas me conhecerem cantando samba, e as minhas composições são inspiradas em muitos ritmos e principalmente na busca de uma poesia bem singular", explica Ieda. A cantora tem a expectativa de percorrer cidades de Mata Atlântica com esse show. "E parece que isso já esta acontecendo", comemora.

O CD estará à venda no dia do show e também pode ser encontrado em Ubatuba na Sapataria do Zincão, no Empório Cerealista e na Padaria Integrale.

Serviço:

Festival da Mata Atlântica
Ieda Terra e Banda Libélula
Dia 3 de junho, 21h
Projeto Tamar - rua Antônio Atanázio, 273, Jardim Paula Nobre

FONTE...........WWW.INFORMARUBATUBA.COM


Nenhum comentário

Postar um comentário