.

.

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Prefeitura de Ubatuba lança edital destinado à compra da agricultura familiar para a alimentação escolar

Entrega de documentação e projeto de vendas deve ser feita junto à Secretaria Municipal de Educação Já está disponível ... thumbnail 1 summary






Entrega de documentação e projeto de vendas deve ser feita junto à Secretaria Municipal de Educação

Já está disponível a chamada pública da Prefeitura de Ubatuba para a aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, para o atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE.







 Podem participar da chamada fornecedores individuais, grupos informais e grupos formais da agricultura familiar.
O edital 030/16, contendo as especificações dos gêneros alimentícios a serem fornecidos, bem como a lista de todos os documentos necessários para cada tipo de fornecedor, está disponível no link  http://transparencia.ubatuba.sp.gov.br/admin/licitacao/usuario/usuario.login.php.
Além de documentação específica, os fornecedores da agricultura familiar devem apresentar um projeto de venda indicando a quantidade a ser fornecida de cada item. O valor máximo do contrato por projeto de vendas é de 20 mil reais.
Atenção: o prazo para reunir todos os documentos e apresenta-los junto à Secretaria Municipal de Educação conforme o edital é o dia 25 de maio de 2016, às 8h30. A sessão pública de abertura dos envelopes acontece na mesma data, 25 de maio de 2016, às 9 horas.
Para obter mais informações sobre a chamada, dirigir-se à Secretaria Municipal de Educação (rua Gastão Madeira, 101 – Centro – Ubatuba) ou à Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Praça Treze de Maio).
-------------------
Disponível online em: http://www.ubatuba.sp.gov.br/smp/prefeitura-lanca-edital-destinado-a-compra-da-agricultura-familiar-para-a-alimentacao-escolar/
-------------------
Legenda da foto:
Edital está aberto para fornecedores individuais, grupos informais e grupos formais da agricultura familiar

FONTE......PREFEITURA   DE  UBATUBA -SP

Nenhum comentário

Postar um comentário