.

.

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Sampa Jazz Fest chega a Ubatuba no feriado

A primeira edição do festival agitou São Paulo e agora desce a serra no dia 26 e 27 de maio Nas fotos,  e Vruumm Depois de a... thumbnail 1 summary


A primeira edição do festival agitou São Paulo e agora desce a serra no dia 26 e 27 de maio
Nas fotos,  e Vruumm
Depois de agitar quase 10 mil pessoas em São Paulo, entre os dias 12 e 18 de maio, com uma programação de filmes, shows e debates sobre o universo do jazz, a InHaus Projetos Culturais, sob curadoria do especialista do tema Daniel Nogueira, leva o Sampa Jazz Fest para Ubatuba durante o feriado de Corpus Christi. Serão dois dias de programação gratuita, a céu aberto na Praça da Baleia.








No dia 26, a partir das 19h, os DJs Papaleo e Tamenpi, além de Nômade Orquestra e Sessions – Coisa Fina e KLJay. Já no dia 27, os DJs Papaleo e Tamenpi, além dos grupos Bixiga 70 - conhecida por misturar elementos da musica africana, afro-beat brasileira latina e jazz - e Vruuum.
O evento, planejado para acontecer todos os anos, tem como missão reunir apaixonados por Jazz, e também novos ouvidos para conhecerem a história da música que nasceu como manifesto nas comunidades negras dos Estados Unidos, e revelaram nomes como Ella Fitzgerald, Miles Davis e Billie Holiday.

Serviço
Sampa Jazz Fest
Dias 26 e 27 de maio - a partir das 19h
Praça da Baleia em Ubatuba
Shows gratuitos em Ubatuba

FONTE........JORNAL  A   CIDADE  - UBATUBA -SP



Nenhum comentário

Postar um comentário