.

.

sábado, 21 de maio de 2016

Tudo pronto para o Granfondo do Brasil de Ciclismo

Ubatuba recebe neste domingo (22/5) a 10ª Edição do Granfondo do Brasil de Ciclismo, evento organizado pela Federação Paulista de Cic... thumbnail 1 summary


Ubatuba recebe neste domingo (22/5) a 10ª Edição do Granfondo do Brasil de Ciclismo, evento organizado pela Federação Paulista de Ciclismo, com apoio da Prefeitura e da Polícia Rodoviária Federal.
A largada está marcada para às 8 horas, a chegada deve acontecer por volta das 11 horas e a premiação está prevista para às 13 horas.


Seja por seu caráter de confraternização, seja pelo seu desafio técnico, o evento reúne ciclistas de diferentes idades e níveis, sendo uma grande festa da modalidade.
De acordo com a equipe da Secretaria de Turismo, 40 ubatubenses foram selecionados para trabalhar em diferentes setores do staff da corrida e receberam as orientações na tarde deste sábado na sede da pasta.
Turismo Forte o Ano Inteiro
O Granfondo do Brasil de Ciclismo integra a política da Prefeitura de apoiar e promover eventos, principalmente durante a baixa temporada, com objetivo de combater a sazonalidade.
Desde 2013, dezenas de etapas esportivas das mais diferentes modalidades aconteceram em Ubatuba e consolidam cada vez mais o nome da cidade como referência em esportes de prancha, corridas de aventura, ciclismo e etc.
Festas tradicionais foram fortalecidas, atraíram milhares de turistas e agora têm como protagonista a nossa população, o povo caiçara, sua rica cultura e tradição secular.
Shows com artistas renomados da música popular brasileira incluíram a programação e com entrada gratuita garantiram diversão e cultura para todos e todas, sem distinção de classe.
“Organizamos uma força tarefa para promover eventos e o sucesso é visível. Nunca Ubatuba sediou tantas etapas e corridas e nunca esteve tão movimentada nos meses de baixa temporada. Geramos empregos temporários e renda extra para a rede hoteleira e gastronômica e, pelo menos por aqui, estamos conseguindo minimizar o impacto da crise”, comemora o prefeito Mauricio Moromizato. ( FONTE.....PMU)

Nenhum comentário

Postar um comentário