.

.

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Ubatuba abre consulta pública online para o Plano Municipal de Cultura

3ª Conferência Municipal de Cultura de Ubatuba realizada em 22 de junho de 2013 na Escola Municipal “Presidente Tancredo de Almeida Ne... thumbnail 1 summary

3ª Conferência Municipal de Cultura de Ubatuba realizada em 22 de junho de 2013 na Escola Municipal “Presidente Tancredo de Almeida Neves”
Cidadãos ubatubenses e integrantes da cena cultural da cidade de Ubatuba poderão apresentar sugestões e melhorias para a elaboração do Plano Municipal de Cultura. 



O Plano Municipal de Cultura (PMC) irá orientar as políticas culturais no município de Ubatuba pelos próximos dez anos. Aminuta apresentada é composta por 19 metas e 10 diretrizes para serem efetivadas no setor  no próximo decênio.  A consulta pública online receberá contribuições até 23 de junho.
Construído a partir de um amplo processo de participação social, a proposta de texto aproveita importantes contribuições deliberadas nas Conferências Municipais de Cultura já realizadas em 2009, 2012, 2013 e 2015. Todo o processo foi coordenado pela Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba em parceria com o Conselho Municipal de Política Cultural.
Quando aprovado, o Plano Municipal de Cultura será o instrumento orientador das políticas públicas culturais de curto, médio e longo prazo. A criação deste instrumento é um dos compromissos gerados pela adesão do município ao Sistema Nacional de Cultura (SNC), política que visa integrar a gestão pública cultural em âmbitos federal, estadual e municipal.
Acesse a minuta pelo link: http://minutas.ubatuba.sp.gov.br/pmc/
Mais informações pelo telefone (12) 3833-7000 ou 3833-7001

FONTE............FUNDART

Nenhum comentário

Postar um comentário