.

.

segunda-feira, 13 de junho de 2016

BRASILEIRO DE SUPER SUP EM UBATUBA .PRIMEIRO DIA................

Guilherme dos Reis e Lena Guimarães Ribeiro vencem as disputas de longa distância. Fortes ondas levam organização a alterar trajeto da prov... thumbnail 1 summary
Guilherme dos Reis e Lena Guimarães Ribeiro vencem as disputas de longa distância. Fortes ondas levam organização a alterar trajeto da prova. Saiba mais e confira resultados extra-oficiais aqui.
960x720
Fortes ondas levaram a organização a mudar a largada para o canto da Praia do Sapê. Foto: Reprodução.

As fortes ondas que quebraram nesta manhã de sábado na Praia do Sapê, em Ubatuba (SP) levaram a organização do evento a transferir a largada das disputas de longa distância para a o canto da Praia do Sapê.


O Super SUP Brasil 2016 – Ubatuba Grand Prix, válido como terceira etapa do circuito brasileiro de SUP race, é uma competição de nível duas estrelas oferecendo R$ 15.000,00 de premiação aos primeiros colocados que acontece no sábado e domingo.
2000x1333
Guilherme dos Reis faz prova impecável. Foto: Luciano Meneghello.
Hoje foram realizadas as disputas de longa distância, vencidas por Guilherme dos Reis, no masculino profissional, e Lena Guimarães Ribeiro, no feminino profissional.
Guilherme fez uma prova excelente, abrindo larga vantagem dos demais competidores, liderando do início ao fim a prova. Um pouco mais atrás se formou um pelotão de Elite dividido entre os atletas Vinnicius Martins, Luiz Guida Animal, Arthur Santacreu e Mario Cavaco, que chegaram, respectivamente, em 1º, 2º. 3º, 4º e 5º lugar.
Entre as mulheres Lena reafirmou a boa fase que atravesa e ditou o ritmo da disputa, administrando bem sua prova, para garantir o primeiro lugar na disputa. 
Na segunda colocação ficou Aline Adisaka, e, um pouco mais atrás, Aline Abad Mota na terceira colocação. A atleta de São Sebastião (SP) vem sendo apontanda como a revelação entre as atletas profissionais.
A ausência de Babi Brazil, que não veio à Ubatuba, trouxe uma grande oportunidade para suas adverárias abrirem vantagem no ranking. Uma vitória de Lena neste domingo a colocará em boa vantagem na primeira colocação do circuito.
Neste domingo serão realizadas as disputas de race técnico que prometem uma carga alta de adrenalina por conta das fortes ondas que quebram em frente ao Hotel Porto do Eixo, sede oficial da prova e patrocinador master da etapa.
A organização ainda estuda se realizará as disputas profissionais em meio às ondas ou novamente no canto da praia, à exemplo do que ocorreu neste sábado.
Na parte da tarde ainda acontecem as disputas infantis. O evento tem trasmissão ao vivo pelo SupClub e pode ser acompanhado AQUI.
Resultados Extras Oficiais – Longa Distância
Race Pro Masculino
1 - Guilherme dos reis
2 - Vinicuis Martins
3 – Luiz Guida Animal
4 - Arthur Santacreu
5 – Mario Cavaco
6 - Eri Tenório
Race Pro Feminino
1 - Lena Guimarães
2 – Aline Adisaka
3 - Aline Abad 
4 - Marly Pires
5 - Jessika Moah
6 - Ariane Theophilo
Race 14 pés
1 - Itamar do Carmo
Race Amador
1 - Guilherme Cunha
Resultados completos AQUI.

Nenhum comentário

Postar um comentário