.

.

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Campanha arrecada meias para doar a pessoas em situação de rua

O inverno só começa para valer na semana que vem, no dia 21 de junho, mas o frio já chegou forte por aqui. No comércio de Ubatuba, em ... thumbnail 1 summary


O inverno só começa para valer na semana que vem, no dia 21 de junho, mas o frio já chegou forte por aqui. No comércio de Ubatuba, em algumas lojas já é possível encontrar caixas para depositar doações de agasalhos. Pensando em aquecer também os pés daqueles que dormem nas ruas, o guia de turismo André Diniz tomou a iniciativa de arrecadar meias. "Eu estava dentro da minha casa e estava sentindo frio. Pensei em quem dorme na rua", conta.




A ideia surgiu no último domingo (12) e em apenas dois dias Diniz arrecadou mais de 40 pares de meias, sendo alguns novos, comprados especialmente para doação. "Luvas também são bem-vindas", lembra ele. Os pares limpos e em bom estado podem ser entregues na Ubatuba Tour Viagens e Turismo (Av. Guarany, 736, sala 4, Lojas do Farol, Ubatuba/SP), das 9 às 17 horas. André também se dispõe a retirar as doações, o que pode ser combinado pelos telefones (12) 3842-1088 / (12) 9 9147-7045, pelo Facebook da agência ou por seu perfil pessoal. Os itens arrecadados são distribuídos diretamente às pessoas em situação de rua.

FONTE............INFORMAR UBATUBA

Nenhum comentário

Postar um comentário