.

.

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Confira a programação deste fim de semana do Festival da Mata Atlântica

O VII Festival da Mata Atlântica segue com sua programação de debates, palestras e shows neste final de semana em Ubatuba. O evento é u... thumbnail 1 summary

e-flyer Fema 2016 n1 ERRATA LOGO

O VII Festival da Mata Atlântica segue com sua programação de debates, palestras e shows neste final de semana em Ubatuba. O evento é uma realização da Prefeitura, FundArt, Comtur , Projeto Tamar e Aquário de Ubatuba. 






O evento celebra o Dia Nacional da Mata Atlântica (27/05) e os Dias Mundiais do Meio Ambiente (05/06) e dos Oceanos (08/06).



Confira abaixo as datas e horários:
Palestras (Auditório Aquário Ubatuba)
Sexta (3) às 14h acontece a palestra Projeto Cachoeira – Rio Paraíba do Sul: uma viagem de caiaque extremo com Allan Yun Iwama e pesquisadores – INPE/CEMADEN/ UNESP-ICT/UNIFEI/ UERJ.  Depois, às 19h, tem a palestra Saneamento Ecológico com o engenheiro Gustavo Machado, Observatório de territórios sustentáveis e saudáveis da Bocaina.
Já no sábado (4), às 14h, as palestrantes Amanda Oliveira Fonseca e Karolina Marie V. Sebroeck falam sobre Monitoramento da Juçara (Euterpe edulis), da Seafortia e a fauna dispersora relacionada.  Às 16h a palestra fica por conta de Carol Ramos e projeto Bora Plantar.
Debates (Câmara dos Vereadores)
Ainda no sábado (4), às 17h, tem mesa redonda sobre Agrofloresta Meio de vida sustentável com Saulo Eduardo Xavier Franco de Souza / LASTROP/ESALQ/USP.
Às 18h acontece a mesa redonda sobre a PEC: 215 com o deputado Nilton Tatto, Ministério Público Federal Dra.Walquiria Imamura Picoli, lideranças Indígenas de São Paulo Marcos Tupã e do Rio de Janeiro, Júlio Garcia Karai Xiju.
Atrações Musicais
Nesta sexta-feira, se apresenta o grupo Os Lokais na Praça da Baleia, às 20h. Um pouco mais tarde, às 21h30, o show fica por conta de Ieda Terra.
No domingo, a banda Os Cascudos abre o show de Gabriel O Pensador no Projeto Tamar a partir das 20h. Os ingressos para a apresentação já estão esgotados.
O Festival termina no próximo dia 11 de junho. Clique aqui e confira a programação completa.

FONTE.........PREFEITURA DE UBATUBA -SP.......

Nenhum comentário

Postar um comentário