.

.

segunda-feira, 20 de junho de 2016

LEILÃO DE REMOS EM UBATUBA SÓ NA FESTA DE SÃO PEDRO PESCADOR...........

No dia 25 de junho, às 19h30, segundo dia da 93ª Festa de São Pedro Pescador, acontecerá mais uma vez o Leilão de Remos. Os remos fora... thumbnail 1 summary


No dia 25 de junho, às 19h30, segundo dia da 93ª Festa de São Pedro Pescador, acontecerá mais uma vez o Leilão de Remos. Os remos foram pintados por vários artistas do município de Ubatuba e cada um possui uma característica única de acordo com as mãos que os pintaram.




O valor inicial para compra dos remos é de cem reais e a verba arrecadada pelo leilão irá ser destinada ao 13º Salão Ubatuba de Belas Artes.
Shows, corrida de canoas, a deliciosa barraca da tainha, grupos tradicionais e muito mais. As atrações da 93ª Festa de São Pedro Pescador anunciam uma festa cheia de alegria com diversão garantida para todas as idades. Realizada durante os dias 24 a 29 de junho, o evento é organizado pela Prefeitura Municipal de Ubatuba por meio da FundArt em parceria com a Colônia Z10 de Pescadores e a Paróquia Exaltação da Santa Cruz. O patrocínio é da Petrobras e Governo Federal.
Todas as atividades da festa são gratuitas e serão realizadas na Praça de Eventos, na Avenida Iperoig, no Centro de Ubatuba. Confira a programação completa no link.

FONTE......FUNDART

Nenhum comentário

Postar um comentário