.

.

sexta-feira, 10 de junho de 2016

PREFEITO MUNICIPAL SE REUNE COM DIRETORES DA SABESP.......

Hoje tive uma importante reunião no gabinete com diretores da SABESP. É consenso que o saneamento básico de Ubatuba precisa de investim... thumbnail 1 summary

Hoje tive uma importante reunião no gabinete com diretores da SABESP. É consenso que o saneamento básico de Ubatuba precisa de investimentos para atender as necessidades da cidade.



O contrato da prefeitura com a SABESP venceu durante a gestão passada, o que nos impede de cobrar a empresa pelas melhorias necessárias. E são muitos os problemas, como falta de coleta e tratamento de esgoto em diversos bairros, comunidades sem água, poluição da Baía do Itaguá, poluição de rios, entre outros.

Durante a atual gestão elaboramos o Plano Municipal de Saneamento Básico, com metas e prioridades para o município, e recentemente realizamos consultas e a Audiência Pública de Saneamento Básico em parceria com a população para colhermos sugestões e tirarmos dúvidas sobre o saneamento em Ubatuba.
Estamos caminhando para a solução desse problema histórico da cidade e foi sobre isso que conversei com os diretores da SABESP, juntamente com o secretário municipal de meio ambiente Juan Blanco e com a consultoria da Fundace, contratada para esse fim. A Sabesp demonstrou interesse em contratualizar com Ubatuba, e nós colocamos à empresa que faremos o contrato com quem melhor atender às necessidades do município.

FONTE..........PREFEITO MUNICIPAL MAURICIO MOROMIZATO  VIA FACEBBOK..

Nenhum comentário

Postar um comentário