.

.

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Projeto Guri abre inscrições para segundo semestre de 2016

Com mais de 40 mil atendimentos realizados ao ano em todo o Estado de São Paulo, o Projeto Guri é considerado o maior programa soci... thumbnail 1 summary



Com mais de 40 mil atendimentos realizados ao ano em todo o Estado de São Paulo, o Projeto Guri é considerado o maior programa sociocultural brasileiro. Desde 1995, oferece continuamente e gratuitamente, nos períodos de contra turno escolar, cursos de iniciação e teoria musical, coral e instrumentos (cordas, madeiras, sopros e percussão). 




É a principal ação coordenada pela Associação Amigos do Guri, cuja missão é promover, com excelência, a educação musical e a prática coletiva de música, tendo em vista o desenvolvimento humano de gerações em formação.
Para inserção no Projeto Guri o aluno necessita ter de 6 a 18 anos(incompletos) de idade e estar regularmente matriculado no ensino regular.
No município de Ubatuba, o Projeto Guri está localizado no Polo Ubatuba-Prefeitura,  situado à Rua Coronel Domiciano n. 43, com horário de funcionamento às terças e quintas das 13:30 às 17:30. Neste Polo, oferecemos os cursos de Canto e Coral, Violão e Percussão.
O período de matrículas para novos alunos nos polos do Projeto Guri é de 27 de junho a 8 de julho.
➡ Encontre endereços, telefones e e-mails em:www.projetoguri.org.br/polos-guri.
➡ Confira o que é preciso para fazer matrícula:www.projetoguri.org.br/matriculas.

FONTE...........FUNDART

Nenhum comentário

Postar um comentário