.

.

sábado, 25 de junho de 2016

Ubatuba discute propostas de empreendedorismo na cidade

A comissão de emprego e renda de Ubatuba se reuniu na última quarta-feira, para discutir a proposta da criação de uma incubadora de em... thumbnail 1 summary
Carteira-de-Trabalho



A comissão de emprego e renda de Ubatuba se reuniu na última quarta-feira, para discutir a proposta da criação de uma incubadora de empresas de turismo e diversos no município. Em seguida, os membros se reuniram com o prefeito Mauricio Moromizato, juntamente com o representante do Sebrae, Fábio de Paula Augusto e da Cecompi São José dos Campos – Centro para a Competitividade e Inovação do Cone Leste Paulista – Alexandre Barros.



Na ocasião, os convidados fizeram uma apresentação da experiência reconhecida em nível nacional em empreendedorismo e inovação sustentável que atua no parque tecnológico de São José.
A proposta faz parte do projeto de reconstrução da cidade e a ideia principal é criar mecanismos para aproveitar as potencialidades que a cidade oferece, incentivar a criatividade e inovação com tecnologia para a criação de novas empresas.
“O objetivo é fomentar a economia, pautando a geração do emprego e renda em nosso município para o curto, médio e longo prazo. Quanto mais empresas maiores as oportunidades de empregos”, ressaltou o presidente da Comissão Municipal de Emprego e Renda do município de Ubatuba, Gerson Florindo.
O prefeito Mauricio já determinou os encaminhamentos para a viabilização da proposta. Uma reunião com a Secretaria de Desenvolvimento do Estado de São Paulo será agendada para que seja feita a elaboração de diagnóstico, que visa detectar a verdadeira vocação e potencial da cidade na área do emprego e da renda.
Fonte: Prefeitura de Ubatuba

Nenhum comentário

Postar um comentário