.

.

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Ubatuba inaugura laboratório de informática na Escola Nativa

A Prefeitura de Ubatuba inaugurou na noite da última segunda-feira um novo laboratório de informática com 16 novos computadores na... thumbnail 1 summary




Este é o nono laboratório inaugurado recentemente. (Foto: Divulgação/PMU)



A Prefeitura de Ubatuba inaugurou na noite da última segunda-feira um novo laboratório de informática com 16 novos computadores na Escola Nativa, no Sertão da Quina, região sul da cidade.
Segundo a equipe da Secretaria de TI, é o nono laboratório inaugurado em instituições escolares e outros seis começam a funcionar nas próximas semanas.



Essa é mais uma iniciativa que proporciona o acesso do cidadão à tecnologia, informação e conhecimento.
“Uma das grandes marcas de nosso governo é a da tecnologia, da inovação e do investimento na modernização em várias esferas. Somos uma das poucas cidades que possui uma Secretaria Municipal de Tecnologia da Informação e esse é um esforço contínuo”, enfatiza o prefeito Mauricio.
Escola Nativa
A Escola Nativa é um modelo dos investimentos em educação da Prefeitura de Ubatuba.
Os alunos da instituição contam com merenda de qualidade, funcionários acolhedores e 145 jovens praticam diferentes atividades de contraturno escolar, que os mantém por mais tempo na escola: natação, basquete, jiu jitsu, futebol, além de arte e dança.
“Teve criança dizendo que agora não quer mais ir embora da escola. Esses investimentos trazem resultados direto e permanentes na vida deles”, completa o prefeito.

Nenhum comentário

Postar um comentário