.

.

sábado, 9 de julho de 2016

ASSALTANTE É MORTO PÓS TENTAVA DE ASSALTO NO ITAGUÁ

Um assaltante foi morto após ser baleado por um policial durante tentativa de assalto a uma loja de conveniência em um posto de combust... thumbnail 1 summary


Um assaltante foi morto após ser baleado por um policial durante tentativa de assalto a uma loja de conveniência em um posto de combustível na noite desta sexta-feira (9) emUbatuba, litoral norte de São Paulo.
De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 20h20 no bairro Itaguá.


Ainda de acordo com a polícia, dois criminosos armados entraram na loja de conveniência do posto para roubar o local. Um policial do 2º Batalhão de Choque da Capital, chegava no posto para abastecer, quando presenciou a cena e deu voz de prisão aos assaltantes.
Após a abordagem, os suspeitos desrespeitaram o policial, que atirou contra eles. Um dos assaltantes, que também estava armado, morreu na hora. Já o segundo suspeito foi atingido na perna, mas conseguiu fugir após ação.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Logo após a ocorrência, policiais ainda realizaram buscas pela região, na tentativa de encontrar o fugitivo -- mas sem sucesso. A polícia informou que as vítimas já possuíam passagens por roubo na cidade. O caso será investigado pela polícia.
Praia da Lagoinha
Também na noite desta sexta-feira, dois homens suspeitos de assaltar um posto de combustível foram presos em Ubatuba. Eles chegaram de moto em um posto na praia da Lagoinha e anunciaram o assalto. Segundo a polícia, eles estavam com uma arma de brinquedo.  
Após a ação, os suspeitos fugiram levando o celular de um cliente e R$ 886.  Ainda segundo a polícia, o cliente que teve o celular roubado estava com um amigo no carro e resolveu sair atrás da dupla. No caminho, eles acionaram a PM e deram informações sobre a ocorrência.
Os criminosos foram encontrados na Praia Grande, à 20 quilometros do local do crime. Eles foram presos por roubo e levados para a cadeia de Ubatuba. O celular e o dinheiro roubado, foram recuperado e devolvidos às vítimas.

Nenhum comentário

Postar um comentário