.

.

terça-feira, 26 de julho de 2016

ATÉ QUANDO ESSAS CENAS CONTINUARÃO A ACONTECER.........

Hoje essa tartaruga apareceu morta na frente da minha barraca. Semana passada,eu achei uma bem maior na frente do cruzeiro,logo... thumbnail 1 summary

Hoje essa tartaruga apareceu morta na frente da minha barraca.
Semana passada,eu achei uma bem maior na frente do cruzeiro,logo depois que eu tinha acabado de colocar as placas na praia.


Eu não quero ter que ver isso na praia toda semana,não quero ver um animal que podia viver 100 anos,morto na beira da praia com 15 anos,porque alguém não quis levar embora "Aquela sacolinha" ou "só aquela bituquinha."
As placas não vão tirar o lixo do mar,mas só de correr o risco de alguém ler uma delas,e na hora que ir embora,lembrar da placa,e levar aquele lixo que ele normalmente deixaria,tudo ja vai ter valido a pena.
Depois das ferias de julho voltarei com a produção das placas,preciso de uma bufunfa pra compra mais uma lata de esmalte acrilico pra continuar,quem poder dar uma força,é nozes
Quem não likeou,likeie Organização Regional Caiçara.
Vamo tenta faze uma maranduba melhor galera,a gente é melhor do que isso.
 

FONTE.........SAPONABIS   VIA FACEBOOK

Nenhum comentário

Postar um comentário