.

.

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Ex-árbitro conduzirá Tocha Olímpica em Ubatuba; cidade define trajeto

Carlos Renato dos Santos é ex-árbitro de basquete e faz parte do time de comentaristas do SporTV. Revezamento em Ubatuba será no dia 27... thumbnail 1 summary

Carlos Renato dos Santos é ex-árbitro de basquete e faz parte do time de comentaristas do SporTV. Revezamento em Ubatuba será no dia 27 deste mês.


Ubatuba será a última cidade do estado de São Paulo a receber a Tocha Olímpica. O revezamento será na cidade turística no dia 27 deste mês, quarta-feira. Antes de chegar ao litoral norte, o instrumento passará por Taubaté e São Luiz do Paraitinga. De acordo com a Polícia Militar, o evento tem horário previsto para começar às 12h, na Rodovia Oswaldo Cruz.



Veja o trajeto em Ubatuba:
Oswaldo Cruz – Trevo do Pescador (BR 101),
 Avenida Thomás Galhardo, 
Rua Cel Domiciano, 
Rua Cel Ernesto de Oliveira (Pça. Exaltação Santa Cruz), 
Avenida Iperoig, 
Rua Guarani, 
Avenida Leovigildo Dias Vieira 
e Capitão Felipe, encerrando a passagem do maior símbolo dos Jogos Olímpicos pela cidade. De Ubatuba, a Tocha segue para Paraty-RJ. (veja lista com o revezamento).
O Comitê Organizador ainda não confirmou quem serão os responsáveis por carregar a Tocha. Porém, em uma rede social, o ex-árbitro e hoje comentarista de basquete do SporTV, Carlos Renato dos Santos, mais conhecido como Renatinho, afirmou que participará do percurso. Ao GloboEsporte.com, ele comemorou por ser um dos 12 mil condutores:
– Será um momento único e indescritível. É uma honra. A sensação será a mesma de estar levantando a bola para os jogos das decisões de medalha de ouro que apitei em 2000 (Sydney) e 2004 (Atenas). Esse símbolo carrega a esperança de paz entre os povos e a união de todos pelo esporte – disse.  

Nenhum comentário

Postar um comentário