.

.

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Turistas e moradores visitam navio Cisne Branco da Marinha em Ubatuba

Navio ficou aberto para visitação em Ubatuba (Foto: Vanguarda Repórter/Maria Teresa Goulart,) O navio-veleiro Cisne Branco, da Mari... thumbnail 1 summary



Navio ficou aberto para visitação em Ubatuba (Foto: Vanguarda Repórter/Maria Teresa Goulart,)

O navio-veleiro Cisne Branco, da Marinha, ficou aberto para visitação na tarde deste domingo (10) em Ubatuba , litoral norte de São Paulo. A embarcação ficou atracada na Praia do Itaguá até às 17h. Moradores e turistas enfrentaram até três horas de fila para conhecer a embarcação, que ficou atracada no píer da praia do Itaguá.



Apesar da espera de três horas para entrar no navio, a dona de casa Maria Teresa Goulart, de 64 anos, ficou encantada com a estrutura. “Muito bonito, valeu a pena a espera. Visitei toda área externa do barco, tinha muita cordas e velas arriadas. Os marinheiros e oficiais ficavam à disposição para responder perguntas. Foi uma aula. Já viajei de navio, mas fiquei encantada com este”, contou.
Para não ficar tanto tempo na fila, a bióloga Mariana Duarte escolheu fazer o roteiro externo com uma escuna. “A fila estava mais curta. Mesmo assim, achei muito bonito, nunca tinha visto um barco tão grande. A escuna passou em volta de todo navio”, contou.
O Cisne Branco pernoitará na Praia do Itaguá e na manhã desta segunda-feira (11) retornará para o Rio de Janeiro.



http://www.jornalfloripa.com.br/mundo/noticia.php?id=17451436

Nenhum comentário

Postar um comentário