.

.

terça-feira, 26 de julho de 2016

Ubatuba participa do revezamento da Tocha Olímpica

Ubatuba recebe a Tocha Olímpica nesta quarta-feira, dia 27 de julho. O símbolo chega à cidade pela rodovia Oswaldo Cruz e segue até a aveni... thumbnail 1 summary
Ubatuba recebe a Tocha Olímpica nesta quarta-feira, dia 27 de julho. O símbolo chega à cidade pela rodovia Oswaldo Cruz e segue até a avenida Iperoig.
Segundo informações da Polícia Militar, responsável pela segurança do trajeto, o evento deve começar por volta do meio-dia.


Diversas vias ficarão interditadas a partir das 7 horas e liberadas logo após a passagem da tocha. A Prefeitura solicita a compreensão e a colaboração de moradores e turistas para que não estacionem seus veículos nessas ruas e avenidas.
Confira o trajeto: Oswaldo Cruz – Trevo do Pescador (BR 101), Thomaz Galhardo, Cel Domiciano, Cel Ernesto de Oliveira (Pça. Exaltação Santa Cruz), avenida Iperoig, rua Guarani, avenida Leovigildo Dias Vieira e Capitão Felipe.
A solenidade de passagem da tocha por Ubatuba inclui também apresentações de cultura indígena e de Fandango Caiçara, que acontecerão na Praça de Eventos.
O Comitê Organizador ainda não confirmou quais serão os esportistas e cidadãos que carregarão a tocha.
Ubatuba está entre as mais de 300 cidades escolhidas pelo Comitê Olímpico Brasileiro para a passagem da tocha. Para além da logística de organização e divulgação, o evento não demandou custos extras ao cofre municipal.
Antes de chegar a Ubatuba, última cidade do estado de São Paulo a ser visitada, a Tocha Olímpica passará no mesmo dia por Taubaté e São Luiz do Paraitinga em seu 86º dia de viagem. Daqui ela seguirá para Paraty. Sua jornada terminará na capital do Rio de Janeiro, no dia 5 de agosto, na abertura dos Jogos Olímpicos.
Acompanhe a tocha com a sua bicicleta
Acompanhe a passagem da tocha com a sua bike, a partir das 10 horas na Praça da Baleia haverá concentração de ciclistas para saudar a passagem da tocha sentido a Avenida Capitão Felipe, decore a sua bicicleta em verde e amarelo e venha prestigiar.

Nenhum comentário

Postar um comentário