.

.

terça-feira, 12 de julho de 2016

Xavier promete dar transparência à Câmara até setembro

Ao final da última sessão ordinária do semestre da Câmara dos vereadores de Ubatuba, o presidente da casa, vereador Claudnei Xavier (PS... thumbnail 1 summary

Ao final da última sessão ordinária do semestre da Câmara dos vereadores de Ubatuba, o presidente da casa, vereador Claudnei Xavier (PSDB) concedeu entrevista ao InforMar e fez seu balanço sobre os trabalhos do legislativo em 2016. 




Claudnei comentou ainda a aprovação do projeto, que aguarda sanção do prefeito, que pode acabar com a cobrança da tarifa de estacionamento na chamada Zona Azul.

O vereador comentou também a falta de transparência das contas da Câmara de Ubatuba, que ficou entre as piores do Estado de acordo com levantamento do Ministério Público. No site, estão disponíveis apenas nove contratos e nenhuma propositura da atual legislatura. Além disso, não é possível conferir os salários dos servidores nem muito menos os balancetes constando como é gasto os cerca de um milhão e duzentos mil reais que a Câmara consome mensalmente.

Claudnei comentou ainda a tramitação da votação das contas do ex-prefeito Eduardo César (PSDB). Ele admitiu ter perdido o prazo para julgamento das contas, rejeitadas pelo TCE e disse que procuraria o Ministério Público para encaminhar a questão.


FONTE..........InformarUbatuba

Nenhum comentário

Postar um comentário