.

.

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Conselho de Assistência Social de Ubatuba prepara eleição

Inscrições vão até dia 26 de agosto; pleito acontece no dia 06 de setembro Já estão abertas as inscrições para representantes d... thumbnail 1 summary




Inscrições vão até dia 26 de agosto; pleito acontece no dia 06 de setembro
Já estão abertas as inscrições para representantes da sociedade civil que desejem se apresentar como candidatos a conselheiros do COMAS – Conselho Municipal de Assistência Social para o biênio 2016/2018.


Conforme a resolução n. 054/COMAS/2013-2016, podem se inscrever para o órgão representantes organizados por três segmentos: usuários ou organização de usuários, entidades prestadoras de serviços regularmente inscritas e registradas no COMAS e profissionais do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) que exerçam sua atividade em sindicatos, associações ou organizações não governamentais.
As inscrições devem ser feitas junto à Secretaria Municipal de Cidadania e Desenvolvimento Social (Rua Paraná, 375 – Centro), das 9h às 12h e das 14h às 17h. Serão eleitos seis representantes da sociedade civil e seis suplentes.
A assembleia de eleição acontece no dia 06 de setembro com horários diferenciados: às 14h para usuários ou organização de usuários, às 15h para entidades prestadoras de serviço e às 16h para trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social.
Toda a votação terá como sede o CREAS, situado na Rua Maranhão, 279 – Centro.
A resolução completa com informações sobre o processo de eleição para o COMAS está disponível na edição n° 4747 do jornal Diário do Litoral, página 2B.
Fonte: Prefeitura de Ubatuba

Nenhum comentário

Postar um comentário