.

.

sábado, 6 de agosto de 2016

Escola do Marafunda promove atividade sobre passagem da Tocha Olímpica

4/8/2016 - Educação  A passagem da Chama Olímpica na cidade de Ubatuba no dia 27 de julho repercutiu ... thumbnail 1 summary























4/8/2016 - Educação 



A passagem da Chama Olímpica na cidade de Ubatuba no dia 27 de julho repercutiu em todo o município. Na Escola Municipal Prefeito Silvino Teixeira Leite, localizada no bairro Marafunda, não foi diferente. 





As aulas retornaram do recesso na quinta-feira, 28 de julho, e o assunto da “tradicional redação de férias” deu lugar às festividades do revezamento da tocha – assistido pela maioria dos alunos e professores da unidade.

“A passagem da Tocha Olímpica em Ubatuba foi um marco que histórico e emocionante que ficará na lembrança do nosso povo. A empolgação dos alunos e minha também ao acompanhar o revezamento fez com que o tema da aula fosse as olimpíadas. Confeccionamos as tochas, trabalhamos a simbologia, o significado dos anéis olímpicos e, durante o mês, serão passados vários documentários sobre os atletas olímpicos da história do nosso país. O objetivo é mostrar o trabalho de superação, união, força e garra dos atletas brasileiros”, explica Patricia Chain, professora do 4° ano B. 



FONTE................JORNAL  AGITO UBATUBA.

I

Nenhum comentário

Postar um comentário