.

.

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Primeira sessão da Câmara de Ubatuba após recesso dura apenas 30 minutos

Na noite desta terça-feira, os vereadores de Ubatuba retomaram os trabalhos no plenário da Câmara Municipal durante a 22ª Sessão Ordiná... thumbnail 1 summary

Na noite desta terça-feira, os vereadores de Ubatuba retomaram os trabalhos no plenário da Câmara Municipal durante a 22ª Sessão Ordinária. Com uma pauta sem grandes atrativos, a sessão durou apenas meia hora.


O único projeto de lei em votação foi da vereadora Flávia Pascoal, que autoriza a prefeitura a firmar convênio com a Associação de Proteção Animal “Alma Vira Lata”. Aprovado por unanimidade, o projeto, segundo a vereadora, ajuda a proteger os animais de maus-tratos e pode colaborar também com a castração na cidade.
Flávia também foi a autora da Moção 23/16 entregue ao funcionário público Ely de Oliveira, pelos seus 23 anos de trabalho como operador de máquinas na prefeitura.
Após a entrega da homenagem, os vereadores optaram por votar em bloco todos os pedidos de informações e requerimentos, assim, rapidamente a sessão chegou ao fim, sem dar nem tempo de esquentar as cadeiras do plenário.
Em ano eleitoral, a expectativa era que as sessões estivessem mais movimentadas!

FONTE.......SITE  PORTAL CAIÇARA

Nenhum comentário

Postar um comentário