.

.

domingo, 30 de outubro de 2016

INAUGURADO O PRÉDIO DA CÂMARA MUNICIPAL

Na manhã desta sexta-feira, dia 28 de outubro, aniversário de Ubatuba, os vereadores da cidade promoveram a inauguração do prédio nov... thumbnail 1 summary




Na manhã desta sexta-feira, dia 28 de outubro, aniversário de Ubatuba, os vereadores da cidade promoveram a inauguração do prédio novo da Câmara Municipal – que se localiza a 50 metros do trevo de entrada da cidade.
O evento contou com a presença do atual prefeito Maurício Moromizato, do vice-prefeito eleito Pelé (representando o prefeito eleito Sato) e dos vereadores da cidade.










img_6436
Julião, Xibiu e Claudnei foram os presidentes do legislativo durante a construção do prédio


O novo prédio começou a ser construído em 2013, quando o vereador Xibiu ocupava a presidência do legislativo, com o intuito de cortar os gastos com os aluguéis de dois imóveis usados para as instalações da Câmara.
Apesar da inauguração, a nova Câmara ainda não possui elevadores, forro, ar-condicionado e alguns acabamentos, que segundo os vereadores serão providenciados nos próximos meses.

Confira abaixo a entrevista com o atual presidente da Câmara Pastor Claudnei Xavier, que salientou a economia que a cidade irá fazer de 360 mil reais anuais, que eram gastos com aluguéis dos prédios ocupados pela Câmara (somados os valores dos IPTUs).
Na noite do mesmo dia, acontecem as entregas dos Títulos de Cidadão Ubatubense a diversas personalidades da cidade.

Entrevista em audio – Claudnei:


***
O vereador Xibiu, presidente que iniciou as obras do prédio da Câmara, aproveitou a ocasião para agradeceu os vereadores, os funcionários e o prefeito pela colaboração na construção.
Entrevista em audio – Xibiu:

***
Ainda durante o evento, o vereador Bibi explicou que com o novo prédio os munícipes que acompanham as sessões de câmara serão beneficiados com mais conforto, espaço e um amplo estacionamento.
Entrevista em audio – Bibi:

***
O vereador eleito Rochinha também marcou presença na inauguração e reforçou a importância do legado deixado pelos atuais vereadores.
Entrevista em audio – Rochinha:

***
O atual prefeito Maurício, em um clima muito amigável com todos os vereadores presentes, lembrou que o terreno para a construção do prédio foi doado pela prefeitura com o único intuito de beneficiar a população, que agora pode contar com uma infraestrutura melhor no legislativo.
Entrevista em audio – Áudio do Maurício:

Nenhum comentário

Postar um comentário