.

.

terça-feira, 11 de outubro de 2016

PARABENS BRASILIA AC CAMPEÃO INVICTO DO FUTEBOL AMADOR UBATUBENSE......

BRASÍLIA CAMPEÃO 2016 INVICTO!!! Na tarde do último domingo (09/10), estivemos em Ubatuba, no Estádio Municipal "Cicillo M... thumbnail 1 summary




BRASÍLIA CAMPEÃO 2016 INVICTO!!!

Na tarde do último domingo (09/10), estivemos em Ubatuba, no Estádio Municipal "Cicillo Matarazzo", cobrindo a final do 2° Turn...o do Campeonato Municipal 2016, promovido pela Liga Ubatubense de Futebol - LUF, com a partida entre as equipes do Brasília Atlético Clube e o Silop. Numa partida muito disputada, com um alto nível técnico dos jogadores e com as duas equipes buscando o gol a todo momento as chances de gol iam aparecendo e os goleiros tendo muito trabalho, mas no primeiro tempo o placar ficou no zero.




No segundo tempo com um time bem consistente, que joga junto a três anos, mesclando experiência e juventude na zaga e muita habilidade do meio pra frente o Brasília saiu na frente, com falha do zagueiro do Silop, o bom lateral Makelele recebeu a bola por trás do defensor, foi a linha de fundo e rolou para dentro da área, a bola cruzou toda extensão da área e encontrou o bom atacante Harisson, que só teve o trabalho de empurrar para o gol. Precisando empatar para pelo menos levar a decisão para as penalidades, o Silop fez algumas mudanças e colocou o time pra frente e de tanto insistir, faltando 5 minutos para o fim do jogo, em uma jogada parecida com a do Brasília, o meio campo Raphael empatou a partida e assim seguiu o jogo até o final, levando a decisão para os pênaltis. Nas penalidades a equipe do Brasília foi mais eficiente e venceu pelo placar de 4X2, sagrando-se campeã do Segundo Turno e como também já havia vencido o Primeiro Turno, o Brasília Atlético Clube tornou-se Campeão Municipal (invicto) pela 13° vez em sua gloriosa história de 43 anos. Parabéns a toda diretoria do Brasília, representada pelo Presidente Fabiano, a toda Comissão Técnica e a todos os jogadores que souberam honrar esta bonita história de amor, com base na família e na amizade e de muitos títulos. Show de Bola BAC!!!



ALMIR PIPOKA  2016

Nenhum comentário

Postar um comentário