.

.

domingo, 20 de novembro de 2016

VICE PREFEITO DE UBATUBA DISSE QUE VAI FOCAR NA ASSISTENCIA SOCIAL.........

O Pelé do Paulista ainda falou que os mais necessitados precisam do Poder Público para sobreviver Por Raell Nunes, de Ubatuba ... thumbnail 1 summary



O Pelé do Paulista ainda falou que os mais necessitados precisam do Poder Público para sobreviver
Por Raell Nunes, de Ubatuba
No lançamento da pré-candidatura de Délcio Sato (PSD) à Prefeitura de Ubatuba, o prefeito de Caraguá Antônio Carlos (PSDB) – que apoiou sua candidatura – disse que o grupo ainda estava em dúvida em relação a quem seria o candidato à vice.




No entanto, quando anunciaram o nome de Jurandir de Oliveira Veloso (PSD), o conhecido Pelé do Paulista, a plateia reagiu com palmas. Em seguida, o chefe do Executivo da cidade vizinha falou: “agora percebi que o Pelé é uma pessoa muito querida por aqui”.
Tempos depois, Sato e Pelé foram eleitos com mais de 14 mil votos válidos. Agora, já sabendo que será um dos gestores da cidade, o vice-prefeito declarou que vai dar muito apoio à assistência social em Ubatuba.
“Se precisar de mim para trabalhar à noite, eu irei. Se precisar pegar na enxada, eu pegarei. Estou aqui para servir a cidade. Vou cuidar da assistência social e colocar gente da minha confiança lá”, enfatizou.
Casado há 40 anos com Maria Cristina Teixeira Veloso e pai de dois filhos, Jurandir começou a trabalhar no Supermercado Paulista em 1968, foi subindo de cargo e, hoje, mesmo já aposentado, permanece trabalhando no mesmo lugar como gerente.
A família Lanzoni, que fundou o supermercado, tinha um trabalho social voltado à cultura e ao esporte. Pelé, como um funcionário fiel nesses 48 anos de trabalho, deu seguimento à conjuntura.
pele-discurso

Natural de Taubaté (SP), hoje aos 57 anos, ele ganhou o respeito e a consideração dos ubatubenses. Em 2005, dia 28 de outubro, pelo seu trabalho no meio social, Pelé ganhou o título de cidadão ubatubense. Católico, ele diz acreditar que a família é a base de todas as suas conquistas atuais e as que ainda estão por vir.
Entre muitos trabalhos que já desenvolveu, o futuro vice-prefeito já jogou futebol em times locais e foi árbitro. Ele apitou jogos em campeonatos por dez anos nas cidades do Vale do Paraíba, como a Copa Zito. Sua despedida dos gramados foi num jogo beneficente em Ubatuba, que teve a participação de artistas da Globo.
Sobre a política contemporânea no município, o vice-chefe do Executivo expõe que a população está cansada da velha política e do mal que ela reproduz na sociedade.
“Eu não quero ser um vice para tapar buraco. Vou ser atuante, quero realmente fazer algo que transforme a vida das pessoas. Sempre trabalhei com o social e quero continuar com esse objetivo. Os mais necessitados precisam do Poder Público”, finalizou.

Nenhum comentário

Postar um comentário