.

.

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

OFICINA DE DANÇA FUNDART APRESENTA O ESPETÁCULO " VIVER A DANÇA"..........

A FundArt convida a todos para prestigiar o espetáculo “Viver a Dança”. A apresentação encerra as atividades da Oficina de Dança da... thumbnail 1 summary



A FundArt convida a todos para prestigiar o espetáculo “Viver a Dança”. A apresentação encerra as atividades da Oficina de Dança da FundArt no ano de 2016 e acontecerá no dia 9 de dezembro a partir das 20h30 no Centro de Convenções de Ubatuba.




O Espetáculo “Viver a Dança”, dirigido e coreografado por Alessandra Penha, terá cerca de 30 trabalhos coreográficos e a participação de 120 bailarinas que apresentarão coreografias premiadas em diversos festivais e solos repertórios como Coppélia, Giselle, La Fille Mal Gardée, Paquita, o maravilhoso Pas de Trois do incrível “O Corsário” entre outros. Destaque para a assistente de ensino Maria Júlia de Oliveira Rocha, que participou do Valentina Kozlova International Ballet Competition 2016 em Nova York.

A noite contará ainda com apresentações de alguns convidados: do Projeto Arte Para Todos, a Oficina de Dança do Ventre da FundArt juntamente com a arte-educadora Aline Pilz, os grupos de Street Dance da Gê Academia e Mais Educação da Escola Tancredo com a prof.ª Marina Silva, além das bailarinas Mônica Magalhães e Gabriela Guisolf com o contemporâneo.
 
O projeto


 A Oficina de Dança FundArt, completa 22 anos em fevereiro de 2017, e tem por objetivo o ensino da técnica de balé clássico acadêmico, atendendo alunos a partir dos 6 anos de idade.
Durante esse período atendeu mais de 10 mil alunos e tem em seu currículo mais de 300 premiações em diversos festivais do Brasil, destaque para o 15º Festival de Dança de Joinville 2007 com o grupo infantil. Preparou ainda, alunos para exames no Bolshoi do Brasil em Joinville, Balé Cisne Negro, Escola Municipal de Bailados de São Paulo e Escola Maria Olenewa do Rio de Janeiro, despertando em muitos, o desejo de ter a dança como projeto de vida.
SERVIÇO
Espetáculo “Viver a Dança”
Data: 9 de dezembro às 20h30
Local: Centro de Convenções de Ubatuba
Realização: FundArt e Prefeitura Municipal


FONTE................FUNDART UBATUBA



Nenhum comentário

Postar um comentário