.

.

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

SOBRADÃO RECEBE O DOCUMENTÁRIO " CAMINHOS DO COCO "......

Após o lançamento em São Paulo, o documentário Caminhos do Coco chega a Ubatuba neste sábado, dia 26 de novembro. “O documentário foi re... thumbnail 1 summary
Após o lançamento em São Paulo, o documentário Caminhos do Coco chega a Ubatuba neste sábado, dia 26 de novembro.
“O documentário foi realizado com muito respeito e carinho aos participantes do filme e ao material registrado, para que estes mestres e a cultura de seu lugar possam chegar a todos os caminhos que forem possíveis, como forma de valorizar e divulgar estas manifestações e histórias.”





Ao final do filme, acontecerá um bate-papo com os realizadores do documentário, seguido de uma roda de coco com integrantes dos grupos Cocomelo Coletivo-SP, O Grito de Maria – Ubatuba e convidados.
O projeto
O coletivo Ganzá, através do Edital de Culturas Negras da Funarte, está concretizando o projeto “Caminhos do Coco” que apresenta os caminhos que a cultura popular do coco ganhou pelos diversos estados do nordeste deste a sua origem.
O projeto é formado de uma exposição fotográfica e um documentário de longa-metragem sobre a cultura. Além da variação da cultura, a diversidade das informações captadas entre sertão e litoral nordestino e as outras culturas presentes nos locais visitados, foram elementos essenciais para alcançar um resultado final surpreendente.
Confira o trailer do filme: https://vimeo.com/182948696


SERVIÇO
Documentário Caminhos do Coco
Sábado – 26/11 – às 20h
Sobradão do Porto – FundArt
Praça Anchieta, 32 – Centro
Realização: Coletivo Ganzá e FundArt
Apoio: Projeto Garoupa



FONTE........FUNDART

Nenhum comentário

Postar um comentário