.

.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

DÉLCIO JOSÉ SATO ANUNCIA NOVOS NOMES DE SEU SECRETARIADO.

da Redação  do  site  Informar Ubatuba - 19/12/2016 No fim da tarde de hoje, por meio de sua assessoria de imprensa, o pr... thumbnail 1 summary







da Redação  do  site  Informar Ubatuba - 19/12/2016



No fim da tarde de hoje, por meio de sua assessoria de imprensa, o prefeito eleito de Ubatuba, Délcio José Sato (PSD) anunciou novos nomes de seu secretariado. 



O investigador aposentado Agnelo Cinel ocupará a pasta da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social. Já a Secretaria Municipal de Tecnologia da Informação será comandada pelo consultor Vinicius Vasconcelos. Foram definidos ainda os nomes de Jandelson Barbosa de Oliveira para Administrador Regional Oeste; Almir Feliciano de Moura para o comando da Guarda Civil Municipal e Clodoaldo Alves dos Santos para Subcomandante da Guarda.



Abaixo, texto produzido pela agência de publicidade que presta serviços ao prefeito eleito no período de transição, com o resumo do currículo dos novos anunciados:

Agnelo Cinel / Secretário de Segurança Pública e Defesa Social
Cinel é investigador de polícia aposentado. Foi chefe dos investigadores de polícia em Ubatuba nos períodos de 2002 a 2004 e de 2006 a 2008.  Tem formação técnica profissional de investigador de polícia e cursos específicos de aperfeiçoamento em investigador de primeira classe e classe especial (chefe de polícia).  Cinel é faixa preta 1 dan, formado pela Federação Paulista de Karatê e Confederação Paulista de Karatê. Desenvolveu atividades de professor e instrutor de karatê nas cidades de Reginópolis, Ibitinga e Ubatuba, entre 1982 e 2010.  Em 1990 participou ainda do Simpósio sobre violência Urbana da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo. Teve três mandatos como suplente de vereador, exercendo o cargo por dois meses. Desde 2005 é Diretor Regional da Adhonep (Associação dos Homens de Negócio).

Vinicius Vasconcelos / Secretário de Tecnologia da Informação
Vinicius Vasconcelos é empresário e consultor especialista em marketing e publicidade, consultoria e desenvolvimento de ferramentas estratégicas, com experiência e ênfase em integração de processos, Enterprise Resource Planning (ERP), e desenvolvimento on e off-line. Desenvolveu ao longo de mais de 30 anos diversos trabalhos para multinacionais como General Motors, Citibank, Nestlé, Helibrás, Volkswagen, Benteler, dentre outras no Brasil e no exterior. Desenvolveu e implantou em empresas do segmento corporativo políticas e planejamentos com gestão integrada e dinâmicas de processo.

Jandelson Barbosa de Oliveira / Administrador da Regional Oeste
Jandelson Barbosa de Oliveira, ou apenas Del Barbosa, é morador da região oeste de Ubatuba há 26 anos. Foi assessor parlamentar, é autônomo com atuação no setor da construção civil. É líder comunitário com forte atuação junto à comunidade.

Almir Rogério Feliciano de Moura / Comandante da Guarda Municipal de Ubatuba
Almir é bacharel em Direito pela UNICSUL. Natural de Ubatuba, ingressou no serviço público municipal em 1990, na Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba. Em 1995 iniciou suas atividades na Guarda Civil Municipal de Ubatuba, como guarda civil municipal de terceira classe, sendo que atualmente ocupa o cargo de guarda civil municipal de primeira classe.  Na Guarda Municipal ocupou o cargo de Inspetor por duas ocasiões, sendo também Inspetor Corregedor de 2013 a 2015.

Clodoaldo Alves dos Santos / Sub-Comandante da Guarda Municipal de Ubatuba
Clodoaldo iniciou no serviço público na Companhia Municipal de Turismo de Ubatuba em 1994. No ano seguinte ingressa na Guarda Civil Municipal de Ubatuba como terceira classe. Tem cursos de instrutor de tiro pela Academia de Polícia Civil de São Paulo e de salvamento e combate à incêndio em aeródromo categorias I e II. É formado pelo curso de Corregedor do Centro Brasileiro de Conhecimento e atuou como inspetor corregedor na Guarda Municipal em 2008. Desde 2013 até os dias de hoje é inspetor do SIARME (Setor de Inteligência, Armamento e Estatística) da Guarda Civil Municipal de Ubatuba.

Nenhum comentário

Postar um comentário