.

.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

POLICIA DE UBATUBA PRENDE SUSPEITO DE ASSALTAR A COMTUR E DÁ VOZ DE PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

A polícia está em diversos pontos específicos da cidade fazendo apreensões de grande quantidade de entorpecentes  Nesta seman... thumbnail 1 summary





A polícia está em diversos pontos específicos da cidade fazendo apreensões de grande quantidade de entorpecentes 


Nesta semana, a Polícia Militar fez operações importantes em Ubatuba. Em uma delas, encontrou um dos possíveis assaltantes da Comtur (Companhia Municipal de Turismo de Ubatuba). Ainda não se sabe quanto foi roubado da empresa.
O carro da Força Tática da PM fazia ronda na rodovia Rio-Santos, juntamente com a Rocan, quando avistaram um veículo suspeito, nas imediações do bairro Usina Velha. Estavam no carro duas pessoas. A polícia, ali mesmo, conversou com um dos rapazes, chegando a conclusão que um era irmão de um dos assaltantes da firma com sede no Perequê-Açú.




Ao perceber isso, a PM pediu ao irmão do suspeito que entrasse em contato com o mesmo por um aplicativo de mensagens e dissesse que estava com problemas mecânicos no carro. Com isso, o possível assaltante viria até a polícia para ser interrogado.
O suspeito de assaltar a Comtur acatou o pedido de seu irmão e foi até o local combinado, caindo na estratégia da Polícia Militar. O homem foi abordado. Conforme a PM, foi preciso usar uma força moderada, pois o suspeito resistiu ao sair do veículo. Os policiais, dando continuidade ao serviço, vistoriaram o carro do possível assaltante e encontraram drogas no assoalho do automóvel.
Foram encontrados 670 pinos de cocaína, 406 pedras de crack, 61 enrolados de maconha e, da mesma droga, 470 gramas. Além de ser julgado pelo roubo a mão armada na Comtur, que aconteceu no dia 19 de dezembro, ele também será réu por tráfico de drogas.

VEJA   A   MATÉRIA  COMPLETA   ACESSANDO O LINK
ABAIXO :



.

Nenhum comentário

Postar um comentário