.

.

sábado, 31 de dezembro de 2016

PROJETO DE AUMENTOS DOS VEREADORES DE UBATUBA É PROMULGADO PELO PRESIDENTE PASTOR CLAUDIONOR

FONTE......PORTAL CAIÇARA >>> A lei foi divulgada oficialmente nesta sexta-feira, dia 30 de dezembro de 2016 Como último a... thumbnail 1 summary



FONTE......PORTAL CAIÇARA


>>> A lei foi divulgada oficialmente nesta sexta-feira, dia 30 de dezembro de 2016
Como último ato na presidência da Câmara, o vereador Pastor Claudnei promulgou o projeto de lei que permite o aumento do pagamento destinado aos representantes do Legislativo de Ubatuba. A lei de número 3963 foi publicada no dia 29 de dezembro de 2017 e aumenta os salários dos vereadores em cerca de 25% – de R$ 8.016,93 para R$ 10.128,80.





O projeto de lei foi aprovado pela maioria dos vereadores no dia 03 de dezembro (sábado), em sessão extraordinária, e seguiu para aprovação do prefeito Maurício Moromizato que não o sancionou, mas também não o vetou.  Com essa ação do prefeito de “engavetar” o projeto, e vencido o prazo de 15 dias que Maurício tinha para tomar alguma atitude, o presidente da Câmara promulgou a lei – ato que poderia fazer por direito, entretanto totalmente contrário ao desejo popular manifestado em atos públicos durante as duas últimas sessões.
O aumento do salário dos vereadores passa a valer a partir de 2017 graças ao posicionamento dos vereadores Adão Pereira (PCdoB), Pastora Daniele Soares (DEM), Benedito Julião (PSL), Manuel Marques (PT) e Silvinho Brandão (PSDB) que apoiaram e disseram sim ao aumento no dia 3, também devido à atitude de Maurício e a promulgação realizada por Claudnei.




Nenhum comentário

Postar um comentário