.

.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Sato promove evento para amigos, políticos e convida a imprensa

Futuro prefeito elogiou o trabalho da imprensa no Litoral e disse acreditar na liberdade de expressão Com o objetivo de agrad... thumbnail 1 summary


Futuro prefeito elogiou o trabalho da imprensa no Litoral e disse acreditar na liberdade de expressão
Com o objetivo de agradecer amigos, políticos, personalidades, empresários de vários ramos, a equipe do prefeito eleito de Ubatuba, Délcio José Sato (PSD), promoveu um almoço ao som de música ao vivo.
A festa foi realizada neste sábado (3), no Sertão do Itamambuca. Os anfitriões, que cederam a mansão para o evento, Kiko e Renata, cumprimentaram os presentes lhes desejando boa sorte nos tempos que seguirão.





Alguns vereadores e secretários do novo governo conversaram de maneira descontraída sobre o futuro da cidade. Além disso, a imprensa estava presente na confraternização. A proprietária e administradora do Tamoios News, Traud Rennert, esteve no encontro para representar o veículo.
Em seu discurso oficial, Sato afirmou que a imprensa é fundamental para que a cidade fique bem informada. Elogiou, também, o trabalho dos jornalistas da região e disse acreditar na liberdade de expressão.
Na noite anterior a essa festança, o futuro chefe do Executivo anunciou seu secretariado. Além de apresentar os chefes de primeiro escalão, o advogado também incluiu nomes de secretários adjuntos, presidentes de fundações e empresas, administradores regionais, superintendentes, chefes do gabinete, assessores e ouvidor. Em suma, são 37 nomes.

FONTE............TAMOIOS NEWS

Nenhum comentário

Postar um comentário