.

.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

TAMAE BETTERO TRIUNFA NA TERCEIRA ETAPA DO UBATUBA PRO SURF 2016

Tamaê Bettero triunfa Por Marco Antonio A. Reale em 19/12/16 Tamaê Bettero e Kiani Cristina são campeões da terceira etapa d... thumbnail 1 summary



Tamaê Bettero triunfa
Por Marco Antonio A. Reale em 19/12/16
Tamaê Bettero e Kiani Cristina são campeões da terceira etapa do Ubatuba Pro.


Na última semana foram realizadas as baterias restantes do Ubatuba Pro, na Vermelha do Centro, em Ubatuba. Organizado e realizado pela Associação Ubatuba de Surf, o evento é homologado pela ABRASP e supervisionado pela Federação Paulista de Surf. Seu ranking é válido para classificação nos eventos profissionais e amadores.




Destaque da etapa para o grande campeão da categoria Open 18 Up, Pedro Aguiar, seguido por Everton Silva, Gilberto Pereira e Daniel Araújo. Na Junior, Vinícius Mabel foi quem se deu melhor; Matheus Gomes, que ficou em segundo lugar nesta categoria, foi quem subiu no topo do pódio na categoria Mirim, seguido de Kauan Terra.

Os experientes também foram para água. Na Grand Master, Igor Mathey foi quem recebeu o troféu de campeão, assim como Carlinhos Roberto, que ergueu a taça na categoria Grand Kahuna. No Longboard Kahuna, Fábio Chati foi o vencedor. A categoria Longboard Open foi faturada por Fábio Alves, o Batata, que demonstra sempre muito surfe no pé.

Kiani Cristina levou a melhor em cima de suas concorrentes ao título da etapa, na Pro/Am feminina; Nayara Bulhões foi a vice-campeã. O experiente atleta Hizunomê Bettero foi o adversário de seu irmão mais novo na categoria Profissional Masculina. Em bateria emocionante, o caçula, Tamaê Bettero, foi quem ergueu o troféu de primeiro colocado na etapa, que aconteceu nas ondas da Vermelhinha.

O evento - A organização do evento é da AUS, com patrocínio da Atmosfera Incorporadora, UPG Hotel, Orgânico Juno Brasil. O apoio da Prefeitura de Ubatuba, Wizard, ACIU, Rikwill, Follow, Federal Art, Brothers Açaí, Itamambuca EcoResort, Terral, FishEye Galeria, WaveStar, WCG Anchieta, Dunkvolk, TSC, Oficina das Pranchas, Sardinha, D Carle, Babylon, Up Drop. A supervisão é da Federação Paulista de Surf. Comunicação visual: Uirá Martins



Nenhum comentário

Postar um comentário