.

.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

UBATUBA REALIZA FÓRUM DE ASSISTENCIA SOCIAL

Lançamento do Fórum Municipal de Assistência Social de Ubatuba acontece nesta sexta-feira Fórum permitirá encontro com maior frequênc... thumbnail 1 summary

Lançamento do Fórum Municipal de Assistência Social de Ubatuba acontece nesta sexta-feira

Fórum permitirá encontro com maior frequência entre os trabalhadores, entidades e usuários da assistência social de Ubatuba e o fortalecimento de espaços como os das conferências municipais de assistência social. Na foto, conferência de 2015.





Promover o fortalecimento do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) é o objetivo do Fórum Municipal de Assistência Social de Ubatuba, que será oficialmente lançado nesta sexta-feira, 2 de dezembro, em evento que acontece às 19 horas, na Câmara Municipal de Ubatuba, na rua Antônio Marques do Vale, 272 (próximo ao Batalhão da Polícia Ambiental – Jardim Ubatuba).
O evento é organizado por uma comissão de técnicos do CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social, CRAS – Centro de Referência de Assistência Social – e do NASF – Núcleo de Apoio à Saúde da Família, bem como de integrantes Conselho Tutelar e dos Conselhos Municipais de Assistência Social, Direitos da Criança e do Adolescente e de Economia Solidária, e conta com o apoio da Prefeitura e da Câmara Municipal de Ubatuba.
O Fórum Municipal de Assistência Social será um espaço de formação continuada, debates e integração entre os trabalhadores do SUAS, entidades sociais, conselhos municipais relacionados e usuários do serviço de assistência social público e privado, além de convidados que possam colaborar com a temática.
Os encontros do Fórum Municipal de Assistência Social serão periódicos e com temas previamente definidos, conforme estabelecido pelos organizadores em diálogo com os participantes. O espaço é aberto a todas as pessoas interessadas na discussão da política de assistência social.
Mais informações sobre o fórum podem ser obtidas pelo email forumassistenciasocial.ubatuba@gmail.com ou junto ao CREAS: (12) 3833-3316.

Nenhum comentário

Postar um comentário