.

.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

1° Encontro de Fuscas promete movimentar Ubatuba neste domingo (22)

Entrada é gratuita para o público, mas quem colaborar com alimentos poderá tirar fotos dentro de um dos veículos No próximo di... thumbnail 1 summary


Entrada é gratuita para o público, mas quem colaborar com alimentos poderá tirar fotos dentro de um dos veículos

No próximo dia 22 de janeiro (domingo), a partir das 10h, a Praça de Eventos de Ubatuba receberá a primeira edição do Encontro de Fuscas. O evento terá também cunho social, pois arrecadará doações como leite em pó e produtos de higiene, que serão destinados às famílias carentes do município.



O encontro, idealizado pelo Empório Ubatuba e promovido por Ubatuba Sim, vai homenagear o Fusca, primeiro veículo produzido pela empresa alemã Volkswagen.
Os interessados em expor os carros devem se inscrever e contribuir com os donativos, que serão repassados aos participantes do projeto social Namaskar. Para se inscrever é necessário enviar um e-mail para comercial@ubatubasim.com.br com as seguintes informações: nome completo, CPF, dados do veículo e cidade de origem.
O público que também desejar contribuir poderá escolher um dos fuscas cadastrados para tirar uma foto no interior do veículo.
O Fusca teve seu primeiro protótipo produzido por Ferdinand Porsche, fundador da marca de automóveis esportivos Porsche. Chegou ao Brasil em 1950, quando foram importados pela família Matarazzo. Fabricado no Brasil a partir de 1959, o Fusca se tornou o modelo mais popular do país com mais de três milhões de unidades produzidas. Ele foi o carro mais vendido no Brasil por 24 anos consecutivos. Além disso, foi o automóvel a ficar mais tempo em produção no mundo todo.
Envolto em um clima familiar, o fusca é um carro agregador. Sendo esse mais elemento curioso, já que foi construído para ser utilizado na guerra, por ser um carro pequeno, resistente, com motor refrigerado a ar e com uma mecânica muito simples.

http://tamoiosnews.com.br/turismo/ubatuba-turismo/1-encontro-de-fuscas-promete-movimentar-ubatuba-neste-domingo-22/

Nenhum comentário

Postar um comentário