.

.

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

CERCA DE 75 TONELADAS DE LIXO FORAM RECOLHIDAS NA OPERAÇÃO " RÉVEILLON PRAIA LIMPA "

Cerca de 75 toneladas de lixo foram recolhidas na “Operação Réveillon Praia Limpa”, a primeira ação do novo governo de Ubatuba. Um combo... thumbnail 1 summary


Cerca de 75 toneladas de lixo foram recolhidas na “Operação Réveillon Praia Limpa”, a primeira ação do novo governo de Ubatuba. Um comboio com  120 trabalhadores, 16 veículos entre máquinas, caminhões e vans participou da operação.



As ações tiveram início por volta de 1h30, deste domingo, 1º de janeiro, e estenderam-se até às 9h.  A operação foi realizada nas praias da  Picinguaba, Almada Ubatumirim, Estaleiro, Itamambuca, Perequê-Açu, Cruzeiro, Itaguá, Tenório, Praia Grande, Toninhas, Enseada, Perequê-Mirim, Lázaro e Maranduba, além de toda região central de Ubatuba.
Foram recolhidos 30 caminhões de lixo, uma média de 2,5 toneladas por caminhão. A limpeza atingiu 24 km de orla e 14 km de aven idas. Foi uma operação que envolveu toda a estrutura da Secretaria Municipal de Serviços de Infraestrutura Pública, com apoio das regionais, de empresas privadas, sociedades amigos de bairros e quiosqueiros. ”Uma ação inovadora que mostra um diferencial de governo, na forma de governar. Nós mexemos com a gestão da cidade, gerimos o que tínhamos na mão para o bem comum”, explicou Pedro Tuzino, secretário de Serviços de Infraestrutura Pública.
O prefeito Délcio Sato e o vice Pelé do Paulista estiveram reunidos com os funcionários no Pátio de Obras da Prefeitura minutos antes do início da operação. “Agradeço a todos envolvidos nesta operação, que tem como objetivo limpar toda a cidade. Uma ação inédita. Viemos para mudar a cidade e isso começa agora, com a participação de cada um de vocês, funcionários efetivos e colaboradores. Vamos trabalhar muito e isso refletirá na nossa cidade”, disse Sato.


Fonte: Secretaria de Comunicação Social – PMU

Nenhum comentário

Postar um comentário