.

.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Fundart está com edital aberto para arte-educadores

Arte-educadores interessados em participar do programa de Oficinas Culturais “Arte para Todos” da Fundart (Fundação de Arte e C... thumbnail 1 summary

Arte-educadores interessados em participar do programa de Oficinas Culturais “Arte para Todos” da Fundart (Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba) têm até o dia 13 de janeiro para se inscrever.
Para participar da seleção, é preciso preencher a ficha de inscrição e entregar uma serie de documentos, ambos disponíveis no edital completo –  que pode ser obtido pelo site  www.fundart.com.br/institucional/editais ou na Sede Administrativa da FundArt, que fica na Praça Nóbrega, 54, no Centro.




Sobre a iniciativa

O programa prevê o credenciamento dessa categoria de profissionais para a execução de oficinas culturais de ação continuada e de curta duração pré-definidas pela Fundação, além da  contratação de propostas ou projetos de oficinas culturais a serem realizadas em espaços públicos ou privados disponibilizados pela Fundart, otimizando o atendimento de um número maior da população.
Mais informações pelos telefones: (12) 3833-7000 / 3833-7001 ou pelo e-mail: contato@fundart.com.br

FUNDART

Nenhum comentário

Postar um comentário