.

.

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Inscrições para o Projeto Guri em Ubatuba já estão abertas

Já estão abertas as inscrições para os cursos gratuitos de violão, canto coral e percussão do Polo Ubatuba do Projeto Guri, que aconte... thumbnail 1 summary


Já estão abertas as inscrições para os cursos gratuitos de violão, canto coral e percussão do Polo Ubatuba do Projeto Guri, que acontecerão de terças e quintas-feiras das 13h30 às 17h30.
Para efetuar a matrícula é necessário comparecer diretamente ao polo Ubatuba do projeto, à Rua Coronel Domiciano, 43 Centro, acompanhado pelo responsável, portando os seguintes documentos:
– Certidão de nascimento ou RG do aluno (original e cópia)
– Comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar
– RG do responsável (original e cópia)
– Apresentação do comprovante de endereço para consulta




Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos. O início das aulas ocorre de acordo com a data de matrícula de cada aluno.
O horário de atendimento para inscrições no Projeto Guri é de segunda a quinta-feira, das 13h às 17h, e às sextas, das 8h30 às 10h.

Saiba mais sobre o projeto


Com mais de 50 mil atendimentos realizados ao ano em todo o Estado de São Paulo, o Projeto Guri é considerado o maior programa sociocultural brasileiro.
Desde 1995, oferece continuamente e gratuitamente, nos períodos de contra turno escolar, cursos de iniciação e teoria musical, coral e instrumentos.
É a principal ação coordenada pela Associação Amigos do Guri, cuja missão é promover, com excelência, a educação musical e a prática coletiva de música e a prática coletiva de música, tendo em vista o desenvolvimento humano de gerações em formação.
Para 2017, o Projeto Guri abriu um total de 8.690 vagas para cursos gratuitos de instrumentos musicais, canto coral e iniciação musical, em mais de 270 polos de ensino no interior e litoral do estado.
Mais informações podem ser obtidas pelo site: www.projetoguri.org.br

Nenhum comentário

Postar um comentário