.

.

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

NOVA DIRETORIA ASSUME A FUNDART

A nova diretoria da FundArt assume o compromisso de nortear as políticas culturais no município de Ubatuba com as dificuldades que acom... thumbnail 1 summary

A nova diretoria da FundArt assume o compromisso de nortear as políticas culturais no município de Ubatuba com as dificuldades que acompanham o setor em todas as suas esferas governamentais.



Pedro Paulo Teixeira Pinto, ex-prefeito de Ubatuba (1983 a 1988), responsável pela criação da FundArt em 1987, inicia sua terceira passagem pela instituição. A primeira como Assessor Cultural entre 2001 e 2002, a segunda como Presidente, de 2007 a 2012, retornando agora como Diretor Presidente. Completam a nova equipe diretiva, Camila Ferreira Marujo como Diretora Cultural e Júlio Bustamante Sá Júnior como Diretor Administrativo. Thatyana Luna Bandeira da Rocha será Assessora Jurídica.
Camila Marujo é especialista em gestão cultural e atuou como gerente de projetos da FundArt por três anos, onde também adquiriu experiência no cargo de diretora administrativa – de abril a julho de 2016.
Júlio Bustamante foi oficial parlamentar em São José dos Campos e exerceu o cargo de relações públicas na Manhanelli Consultoria – empresa da área de comunicação em São Paulo.
Thatyana Luna é advogada desde o ano 2000, pós-graduada em direito processual civil, atuando nas áreas trabalhistas, cível e eleitoral.

Fonte: FundArt

Nenhum comentário

Postar um comentário