.

.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Prefeitura e Coalizão Comunitaria realizam primeira reunião para inciamento de Ações para o ano de 2017 em Ubatuba

Aconteceu neste ultimo dia 23 de janeiro a primeira reunião do Coalizão Comunitária Ubatuba com setores do novo escalão do atual ... thumbnail 1 summary


Aconteceu neste ultimo dia 23 de janeiro a primeira reunião do Coalizão Comunitária Ubatuba com setores do novo escalão do atual governo municipal. A Reunião teve caráter de apresentação contou com a participação do vice prefeito Jurandir Velosso e seu assessor de projetos, a assessora de desenvolvimento social Luciana Machado Resende, o representante do COMUSD Israel, o secretário de educação Hélio José de Paula, o secretário de segurança pública Cinel Agnelo, a representante do CREAD – Centro de Reabilitação de Álcool e Drogas além dos diretores e membros do Coalizão Ubatuba, Nelson Medeiros, Patrícia Medeiros, Angela Mendonça, Elton Herrerias Junior, Noel, Cristina Bolzan e Alendri Marconi.
 
 
 
O Encontro ofereceu parceria para com o poder público municipal e suas autarquias, debateram a prevenção, diagnósticos, quadro lógicos e banco de dados adquirindo ao longo destes 3 anos de trabalho contínuo, envolvendo outras instituições, funcionarismo público e população.

Representantes do governo demonstraram grandes estimas de eventuais parcerias para que assim envolva os setores da sociedade na prevenção manutenção e combate ao uso de drogas.

Foi agendado para dia 9 de fevereiro a próxima reunião, estima - se a presença do prefeito Délcio Sato, para que assim possa ser firmado a parceria entre a Associação Pró - Coalizão do Brasil, para a fundação do Coalizão Ubatuba.

OBS : Na próxima reunião será divulgada a data oficial da Festiva de Posse de sua diretoria municipal que contará com um evento especial para agentes multiplicadores na prevenção ao uso de drogas.
Por : Comunicação Coalizão Ubatuba

Nenhum comentário

Postar um comentário