.

.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Tamar de Ubatuba recebe mais de mil visitantes por dia no Verão

É uma terapia observar as tartarugas se movendo num grande complexo de piscinas, recintos de água doce ou caminhando sobre a terra – co... thumbnail 1 summary
É uma terapia observar as tartarugas se movendo num grande complexo de piscinas, recintos de água doce ou caminhando sobre a terra – como se lá fosse seu habitat natural

Por Raell Nunes, de Ubatuba

O Centro de Visitantes do Projeto Tamar de Ubatuba está recebendo mais de mil pessoas diariamente na temporada de Verão. O lugar, que tem 3.600 m² e um montante de tanques que chegam a ter 200 mil litros de água do mar, recepciona por volta de 130 mil por ano, entre crianças, jovens e idosos, turistas e moradores da cidade.




Boa parte dos 1 milhão de turistas que passam por Ubatuba na alta temporada têm a curiosidade de conhecer o local onde há 30 tartarugas marinhas de quatro espécies, desde de animais pequenos até outros que chegam a pesar mais de 100 kg.
“Quando chove, e as praias deixam de ser o atrativo principal na cidade, o Centro de Visitantes é uma boa opção e fica ainda mais cheio. Em junho, março e setembro há uma queda no número de pessoas. Janeiro é um mês que tem um grande fluxo. Os períodos mais movimentados são finais de semana, feriados e a temporada de Verão”, explicou Bruno Amir, gestor do Centro de Visitantes.

LEIA  A   MATÉRIA COMPLETA 
Acessando  o link  abaixo............ 


Nenhum comentário

Postar um comentário