.

.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Um pequeno detalhe faz muita diferença

"Na foto de Donato Costa publicada no grupo Reclama Aqui Ubatuba que conta atualmente com mais de 20.000 integrantes, a Praça da ... thumbnail 1 summary

"Na foto de Donato Costa publicada no grupo Reclama Aqui Ubatuba que conta atualmente com mais de 20.000 integrantes, a Praça da Baleia, como é carinhosamente chamada a Praça Alberto Santos, está ILUMINADA, na noite desta sexta-feira, 27.









Para quem não sabe, o local, um ponto turístico, na orla da praia do Itaguá, região central, estava sem iluminação pública há muito tempo o que favorecia a prática de delitos como furtos e roubos.
A medida, muito solicitada e esperada por moradores e turistas, foi adotada pela nova administração municipal e agradou, sem dúvida alguma, a todos!
Assim como Donato Costa que a registrou e publicou com orgulho, inúmeras manifestações de agradecimento seguem sendo publicadas na rede social.
A expectativa agora é de que localidades lindeiras a esta que também tem passado meses no escuro, sejam igualmente iluminadas.
Melissa Schirmanoff
"A Cidade""

Nenhum comentário

Postar um comentário