.

.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Com nove praias impróprias na região, final de semana será de sol, calor e altas temperaturas

Também estão previstas pancadas de chuva no decorrer do dia em pontos isolados, mas que não devem atrapalhar o passeio de turis... thumbnail 1 summary


Também estão previstas pancadas de chuva no decorrer do dia em pontos isolados, mas que não devem atrapalhar o passeio de turistas e moradores

Por Gustavo Nascimento, de São Sebastião

Depois de uma semana de calor intenso e muito sol, as condições climáticas para o final de semana continuam animadoras para quem quiser aproveitar os próximos dois dias no litoral norte. A previsão dos institutos de meteorologia aponta sol, com temperaturas na casa dos 33 graus e chuvas em pontos isolados, mas que não devem atrapalhar o passeio.
No entanto, o boletim de balneabilidade divulgado hoje (10) pela Cetesb afirma que nove praias do Litoral Norte estão impróprias para banho e devem ser evitadas.






Em Ubatuba, dos 33 pontos monitorados estão impróprios Itaguá (Av. Leovegildo, 240 e 1.724) e Rio Itamambuca. Já em Caraguatatuba devem ser evitadas as praias Martim de Sá, Tabatinga (na altura do rio) e Prainha.
No arquipélago, a recomendação é para os banhistas não frequentarem as praias Saco da Capela, Portinho e Ilha das Cabras. Já em São Sebastião, a única praia imprópria é a Preta do Norte. As outras 28 praias monitoradas pela Cetesb seguem liberadas para banho de mar.

tamoiosnews.com.br

Nenhum comentário

Postar um comentário