.

.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Dois turistas são resgatados após se perderem em trilha em Ubatuba

Turistas foram resgatados com auxílio de helicóptero (Foto: Divulgação/ Bombeiros) Dois turistas foram resgatados na tarde deste... thumbnail 1 summary




Turistas foram resgatados com auxílio de helicóptero (Foto: Divulgação/ Bombeiros)


Dois turistas foram resgatados na tarde deste sábado (11) após se perderem durante uma trilha na mata próxima ao Pico do Corcovado em Ubatuba, litornal norte de São Paulo.









De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram as próprias vitimas que entraram em contato com a corporação quando se deram conta que estavam perdidas por volta de 13h30. Para fazer o resgate, o Corpo de Bombeiros usou um helicóptero.

Os bombeiros levantaram com os jovens que estavam desaparecidos as possíveis coordenadas de localização e se deslocou até o local.

Durante o sobrevoo, a equipe identificou o local onde se estavam as vítimas e após posicionar a aeronave os tripulantes operacionais realizaram a rapel para resgatá-las. Os dois foram resgatados e levados à cidade. Ninguém ficou ferido.


http://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2017/02/dois-turistas-sao-resgatados-apos-se-perderem-em-trilha-em-ubatuba-sp.html 

Nenhum comentário

Postar um comentário