.

.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Em Brasília, prefeito de Ubatuba tem encontro com secretário Nacional de Saneamento Ambiental

O prefeito de Ubatuba Délcio Sato (PSD) estará em Brasília até a próxima sexta-feira (17). Em seu primeiro dia de agenda, nesta ... thumbnail 1 summary


O prefeito de Ubatuba Délcio Sato (PSD) estará em Brasília até a próxima sexta-feira (17). Em seu primeiro dia de agenda, nesta quarta-feira (15), ele se reuniu com o secretário Nacional de Saneamento Ambiental, Alceu Segamarchi Junior, do Ministério das Cidades. Durante o encontro, foram discutidos assuntos como água, esgoto e resíduos sólidos. “Estaremos estreitando as equipes técnicas em busca de soluções, como projetos e recursos”, garantiu o prefeito.


 

Mais verbas

Até o final de sua estada na Capital Nacional, Sato deve se encontrar com deputados a fim de buscar mais emendas para investimentos no município. O primeiro desses compromissos aconteceu durante visita à Câmara dos Deputados, na qual Sato também dialogou com o deputado Federal Nilto Tatto, ocasião em que ficou acertada a liberação de dois recursos e mais uma verba para 2017.
No gabinete da deputada Pollyana Gama (PPS/SP), as tratativas foram com o chefe de gabinete Gil Rosa de Carvalho, em busca de recursos para as pastas de agricultura, esportes e turismo.
Já com o deputado Márcio Alvino (PR/SP), os assuntos centrais da discussão estão relacionados ao Ministério Transportes, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) sobre investimentos em rodovias e liberação de recursos por meio da Caixa Econômica Federal.
O chefe do executivo de Ubatuba ainda tem agendas com o secretário Nacional de Desenvolvimento Urbano, Silvio Figueiredo, do Ministério das Cidades e também nos Correios.
Sato está acompanhado do assessor de Relações Federativas, Renato Vella, e do Secretário de Meio Ambiente, Virgílio Barroso.

Fonte: PMU

Nenhum comentário

Postar um comentário