.

.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Gestor do Parque Estadual da Serra do Mar Núcleo Picinguaba é exonerado

Danilo Santos da Silva não é mais gestor do Parque Estadual da Serra do Mar Núcleo Picinguaba. Ele foi convocado pela Secretari... thumbnail 1 summary




Danilo Santos da Silva não é mais gestor do Parque Estadual da Serra do Mar Núcleo Picinguaba. Ele foi convocado pela Secretaria Estadual do Meio Ambiente para ir a São Paulo nesta quarta-feira (01) assinar sua demissão. A assessoria de imprensa da Fundação Florestal (FF) confirmou a exoneração ao InforMar Ubatuba na tarde desta quinta-feira (02), mas não respondeu quem será o novo gestor.





A assessoria afirmou que a demisssão de Danilo ocorreu por “ incompatibilidade com as diretrizes atuais de gestão da Fundação Florestal”, sem entrar em detalhes. Recentemente em seu perfil no Facebook o ex-gestor fez críticas abertas à política ambiental do governo paulista, devido ao sucateamento das Unidades de Conservação que têm sofrido com cortes de recursos e funcionários, dificultando o trabalho de preservação.



Quanto a quem vai substituir Danilo Silva, a Fundação se limitou a declarar que o processo de seleção está sendo feito e o novo nome será divulgado já na próxima semana. Até lá, o gerente regional do Litoral Norte, Leandro Caetano, responderá pela Unidade de Conservação.



O InforMar Ubatuba entrou em contato com o ex-gestor do Parque, que estava em viagem de volta à Ubatuba, mas se dispôs a falar com a reportagem em breve.

fonte...................informarubatuba


Nenhum comentário

Postar um comentário