.

.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

NOVO CONSELHO DELIBERATIVO DA FUNDART TOMA POSSE.....

Os novos membros do Conselho Deliberativo da Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba (FundArt) tomaram posse na última segunda-feira, dia ... thumbnail 1 summary
Os novos membros do Conselho Deliberativo da Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba (FundArt) tomaram posse na última segunda-feira, dia 6, em reunião ordinária realizada na sede administrativa da Fundação. O mandato dos conselheiros, titulares e suplentes, será de um ano.
A reunião teve início às 18h e além da posse dos novos conselheiros, tratou em especial, do Projeto de Oficinas Culturais “Arte Para Todos” e da programação de eventos da instituição até março de 2017.





“O Conselho Deliberativo da FundArt é parte integrante desta Fundação e representa grande importância para o bom desenvolvimento dos trabalhos em favor da cultura no município. Cumprimento a todos os seus membros, e como disse na reunião de posse, vamos trabalhar juntos, num colegiado que tenha sempre como meta, o sentido sublime do coletivo, onde a primeira meta seja a prática do espírito público” destacou Pedro Paulo, Diretor Presidente da FundArt.
Composto pelos coordenadores dos oito grupos setoriais da FundArt, que abrangem as áreas de: Artesanato; Artes Cênicas, Circo e Dança; Artes Plásticas e Visuais; Fotografia, Cinema e Vídeo; Folclore e Tradições Populares; História e Geografia; Literatura e Música, o Conselho Deliberativo da Fundação, juntamente coma Diretoria Executiva, é quem define as diretrizes artísticas e culturais da cidade, além de analisar as contas da instituição.
Confira a relação completa dos conselheiros aqui.




FONTE.........FUNDART

Nenhum comentário

Postar um comentário