.

.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Prefeitura e Polícia Ambiental realizam fiscalização de obras irregulares

O secretário de Habitação e Planejamento Urbano de Ubatuba, Wilber Cardozo, e integrantes da Polícia Ambiental realizaram na manhã de t... thumbnail 1 summary

O secretário de Habitação e Planejamento Urbano de Ubatuba, Wilber Cardozo, e integrantes da Polícia Ambiental realizaram na manhã de terça-feira, 14, uma operação de fiscalização de obras irregulares e possíveis invasões de áreas públicas nos bairros de Ubatumirim, Estaleiro, Morro do Tiagão e Itamambuca, na região norte do município.        As fiscalizações estão ocorrendo em toda a cidade.

 
“As obras irregulares são aquelas que não têm projeto aprovado junto à Prefeitura”, informa Cardozo. “Quando regulares, as obras têm placa indicando o número de alvará de construção e nome do responsável, bem como cópia da documentação necessária no local”, complementa.
Na região do Itamambuca, a fiscalização encontrou algumas construções em situação irregular. “Entregamos notificação aos responsáveis no local, que deverão comparecer à Prefeitura para apresentação dos documentos”, finaliza Cardozo.
FONTE.....PREFEITURA  DE  UBATUBA SP

Nenhum comentário

Postar um comentário